Usuários e Senhas
Três tipos de usuários foram definidos para utilização da rede WI-FI:
- Servidores: técnicos administrativos e docentes possuem usuário e senha
- Alunos: possuem usuário e senha
- Visitantes: técnicos administrativos ou docentes, como anfitriões, podem criar usuário para o visitante (clique aqui)
Os servidores da UEM, docentes e técnicos administrativos, para acesso à rede sem fio, deverão utilizar o mesmo usuário/senha do e-mail da UEM, que também é o mesmo para acesso ao sistemas como Portal do Servidor. Os servidores recebem essas informações de acesso automaticamente em seu e-mail pessoal assim que o cadastro com a PRH está regular.
Os alunos de graduação e pós-graduação deverão utilizar o mesmo usuário/senha do e-mail da UEM, que também é o mesmo para acesso à SAV (Secretaria Acadêmica Virtual da DAA) e outros sistemas acadêmicos. Os alunos recebem essas informações de acesso automaticamente em seu e-mail pessoal assim que a matrícula está regular na DAA.