Criação de jogos usando programação sistemática
8 - Nome do curso: Criação de jogos usando programação sistemática
Objetivos do curso: Apresentar um processo sistemático de programação que permite partir da descrição informal de um jogo (ou um problema qualquer) e criar uma implementação bem testada e documentada do jogo.
Conhecimento prévio (necessário): Ter alguns conhecimento de programação (este curso não é destinado aos calouros). Qualquer aluno que tenha frequentado, mesmo que em parte, a disciplina Fundamentos de Algoritmos pode fazer o curso.
Carga horária: 60 horas
Data de início: 08/06/2020
Data de fim: 28/08/2020
Período de Inscrição: 01/06/2020 a 07/06/2020
Disponibilização de conteúdos: as aulas gravadas serão disponibilizadas ao longo da semana
Aulas ao vivo: encontro semanal para sanar dúvidas com os tutores, em dias e horários variados
Vagas: 50
Público Alvo: Acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação e Informática
Docentes envolvidos: Marco Barbosa, Daniel, Dante, Flavio Uber, Frank, Josiane, José Roberto, Marcos Domingues, Raqueline, Ronaldo
Este cursos pode ser validado como disciplina posteriormente: Não
Mais informações: malbarbosa@uem.br
Forma de Inscrição:
- Acadêmicos de Ciência da Computação e Informática - vagas esgotadas - lista de espera em: https://forms.gle/zCiuEHfzvvJ4ERgi9 (restrito para preenchimento via e-mail institucional da uem - @uem.br)
- Foram abertas 10 vagas para acadêmicos de outros cursos da UEM. Inscrição em: https://forms.gle/Wt1syR7xW46JUmY38 (restrito para preenchimento via e-mail institucional da uem - @uem.br)